Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Justificativas, agradecimentos, pensamentos...

Não sei se todos têm acompanhado o Impressão On line desde o início, mas quem leu o primeiro post sabe que ele surgiu como atividade avaliativa da disciplina de Jornalismo Online do curso de Comunicação Social - Jornalismo da Ufes.
Pois bem. A disciplina encerra-se hoje e todos os blogs criados através dela vão seguir um caminho. Ou serão deletados ou continuarão.
Acho (acho, não tenho certeza) que o Impressão On Line vai permanecer na ativa. Talvez não no mesmo ritmo de postagens diárias como tem sido. Mas, pode ser também que eu tenha o que dizer todos os dias... Vamos ver.

Gostaria de agradecer a todos pelas visitas ao Impressão On Line, comentários, votos nas enquetes, sugestões de pautas. Obrigada pelas mensagens e e-mails. E, principalmente, pela credibilidade (acho que tenho alguma na tão vasta blogosfera).

Até antes do Natal atualizo o blog, com certeza. Depois tiraremos umas férias. Enquanto isso vou pensando o destino dele. Se tiverem sugestões, fiquem a vontade!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.