Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

terça-feira, novembro 07, 2006

24 horas contra a CENSURA NA INTERNET

Acabo de notar o SUMIÇO de um post que fiz no sábado, dia 4, sobre 10 razões para não atualizar blogs diariamente. Tenho certeza de que eu não o apaguei. Não estou louca ainda. E depois que o blog do Sérgio foi deletado, é melhor prestarmos mais atenção a essas coisas.
Logo agora que eu ia sugerir que todos entrassem no Repórteres sem Fronteiras hoje (07/11) para protestarmos contra a CENSURA NA INTERNET. Mas, ainda vale a dica.

2 Comments:

  • At 07 novembro, 2006 17:08, Blogger Bruno Lovatti said…

    Como conseguiram deletar apenas 1 post do seu Blog?! ¬¬

    Um post sobre "10 razões para não atualizar blogs diariamente" não tem nada a ser censurado... que estranho...

    Logo pensei que pudesse ser obra de alguém que teria conseguido sua senha... porém a pessoa não deletaria apenas 1 post... rsrs...

     
  • At 07 novembro, 2006 22:56, Blogger Sérgio Rodrigo said…

    Yes! Eu não sou louco! Agora eu tenho provas! E além disso ainda fui lincado pela Ariani. Que honra!

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.