Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

terça-feira, março 27, 2007

Devagar, devagarinho

O Impressão On Line vai ficar meio devagar por uns tempos. Estou produzindo as entrevistas. E vem uma série delas por aí. Assim que elas forem acontecendo, confirmo quem são os entrevistados.

Optei por esse rumo porque o blog precisa de um direcionamento e porque eu tenho que pensar sobre todos esses fenômenos. Com as entrevistas acho que (eu e o blog) ficamos mais "sabidos" sobre tudo isso que tem acontecido no jornalismo contemporâneo.

Aos leitores, continuem acompanhando as entrevistas e não deixem de exercer o direito de vocês: se manifestem.

P.S.: Ficar "sabida" nem sempre tem a ver com adquirir inteligência, tá... Às vezes significa ter mais e mais dúvidas.

2 Comments:

  • At 28 março, 2007 16:37, Blogger Fabio Malini said…

    ARIANI,

    Uma sugestão blogueira. NO final de cada post, coloque um Leia mais sobre o assunto. Aí em vez de links externos, insira posts que vc já criou....

    isso dá uma audiência...!!!

    outra coisa, chame mais uma pessoa para dividir contigo o trabalho do blog. Assim, a publicação ganha mais um ponto de rede...

    Fábio

     
  • At 28 março, 2007 17:14, Blogger Ariani Caetano said…

    Malini, pensei tantas vezes em dividir o blog com alguém... Mas não sei se estou preparada para isso. O Impressão On Line surgiu para suprir questões tão íntimas e pessoais... Acho que sou mais propensa a criar outro, coletivo, que dividir esse. Sei que é um pensamento que não cincide com a lógica e logística da web 2.0 e um pensamento um tanto egoísta também. Mas não é possível acostumar-se a tudo de uma só vez...
    Estou pensando no assunto.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.