Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

domingo, março 25, 2007

"Vamos fazer sexo?"

Sérgio, quer falar mais alguma coisa? Já tenho bastante material...
Ariani, quero aproveitar a entrevista para me defender de uma acusação. As pessoas têm dito por aí que eu só me envolvo com questões sexuais. Na verdade, eu vislumbro um mundo em que as pessoas não terão mais problemas sexuais. Assim como falamos “vamos num barzinho?”, as pessoas não terão mais pudor em falar “vamos fazer sexo?”. Acho normal. Não acho que na nossa geração já vai ser assim, mas acho que temos que ir tomando medidas ideológicas para as gerações futuras. Acho que o recalque sexual dentro do nosso modelo de sociedade é ótimo, mas se ele não existisse, a gente poderia pensar numa sociedade muito diferente, muito melhor, mais democrática.

Marcadores:

10 Comments:

  • At 25 março, 2007 17:27, Blogger katilaine said…

    Sobre a questão sexual, concordo e muito com o Sérgio.Algumas pessoas deveriam parar de fazer aquela cara de horror quando o assunto é sexo. Principalmente nós mulheres. Acredito que se ainda existe algum tipo de preconceito em relação à liberdade sexual, somos grandes responsáveis por isso. Nossa vida é reclamar da língua de trapo masculina mas quando conhecemos uma mulher mais liberada (ou libertária, não sei) somos as primeiras a falar mal.

    Meus queridos, sexo todo mundo faz, e quem não fez vai fazer um dia. E quem fez e não gostou, é só uma pessoa a mais frustrada e triste nesse mundo.

    (Desabafei agora também)

     
  • At 25 março, 2007 23:44, Blogger Sérgio Rodrigo said…

    Ariani,

    A entrevista ficou muito linda! Não eu imaginava que tinha ficado tão boa! Parabéns! Ficou perfeita!

    Abraços!

     
  • At 25 março, 2007 23:45, Blogger Sérgio Rodrigo said…

    Depois comento com vc tudo!

     
  • At 26 março, 2007 18:36, Anonymous Anônimo said…

    Modéstia a parte, Ariani, repare que sua audiencia mais que dobrou depois da entrevista!

     
  • At 27 março, 2007 02:19, Blogger Nati ES said…

    ai sergio, acho q vc me entende!
    heheheeh
    chega de tabu em relacao ao sexo....afinal de contas naum extiste nada mais natural!

    by the way...adoreeei a entrevista
    saiudades de vcs!ate breve

     
  • At 27 março, 2007 09:19, Anonymous Anônimo said…

    kontrastes@sapo.pt

    esse é meu mail...

    JFD Kontrastes 2.0

     
  • At 27 março, 2007 17:29, Blogger Mike Figueiredo said…

    Ariani...

    vamos parar de puxar saco do sérgio?

    hehehe

     
  • At 28 março, 2007 16:35, Anonymous Anônimo said…

    Ariani,

    Vc não é boba, não, hem?!

    Está usando a "teoria do peitinho" do Mr. Manson... falou em sexo, os comentários bombam...

     
  • At 28 março, 2007 17:12, Blogger Ariani Caetano said…

    Poxa, Malini...
    Você descobriu tudo...

     
  • At 29 março, 2007 17:37, Blogger Sérgio Rodrigo said…

    rsrsrs. Depois eu que só penso em audiencia...

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.