Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Carta Capital: a Veja do Lula

Eu defenderia a imprensa brasileira até o fim porque acho que a acusação que a esquerda faz contra ela é perigosíssima. É um absurdo dizer que a imprensa tentou destruir o governo Lula de maneira golpista. Os escândalos que aconteceram, aconteceram. E eles caíram no colo da imprensa. Eu tenho certeza disso. Ser mais simpática e cuidadosa com Lula como a imprensa foi seria igual a Cuba. Seria como ter um só jornal e mesmo assim do governo. Não pode existir só a Carta Capital que é a Veja do Lula. Tem que ter a Veja também. Diogo Mainard é um moderado se comparado com Paulo Francis.



Caetano Veloso, em entrevista a Ricardo Noblat e publicada no Observatório da Imprensa.

3 Comments:

  • At 24 janeiro, 2007 07:29, Blogger Sérgio Rodrigo said…

    Caetano eu fecho com ele sempre! Democracia sempre, sempre... Sempre penei assim também e agora mais do que nunca...

    Viva Caetano Veloso!

     
  • At 22 dezembro, 2009 10:36, Anonymous Paulo said…

    Oi Ariani,
    Estamos em 2009... pena que vc deixou de escrever!
    Sobre a questão de uma VEJA do Lula, me pergunto hoje COMO a VEJA real colocaria a notícia que o DANIEL DANTAS foi liberado de todas as acusações que apareceram na Operação Satihagra...
    Portanto, não é somente uma questão de ser deste ou daquele partido, mas uma questão de Justiça...
    Não é possível pensar que Daniel Dantas continue por aí, fazendo as suas e destruindo provas...

     
  • At 07 novembro, 2010 14:19, Anonymous ALEXANDRE said…

    ESSE CAETANO COMO SEMPRE UM IGNORANTE QUANDO SE TRATA DE UMA VISÃO POLÍTICA , MAIS OBJETIVA E EQUILIBRADA. PARA ELE ACM DEVE SER UM ÍDOLO E O ACM NETO UMA "SEQUÊNCIA SEM CONSEQUÊNCIA".

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.