Ué...
Dois posts abaixo, você pode ler o resultado de um relatório sobre o tempo que um jovem passa na internet. Muito bem. Já era de se esperar que o tempo fosse relativamente grande e em ascensão.
Um outro estudo feito pela Lexis Nexis junto a 1500 pessoas nos Estados Unidos aponta uma divergência ao resultado relatório da BurstMedia (abaixo): os cidadão norte-americanos consideram a televisão e a rádio como a escolha mais popular para o consumo de notícias. Justamente os meios menos consumidos pelos jovens e os que eles trocam pela internet.
Conclusão: os jovens norte-americanos certamente não estão usando a internet para se informarem. Pelo menos não nos "veículos oficiais".
Tomara que eles estejam usando para produzir conteúdos...
Via Jornalismo Digital.
Um outro estudo feito pela Lexis Nexis junto a 1500 pessoas nos Estados Unidos aponta uma divergência ao resultado relatório da BurstMedia (abaixo): os cidadão norte-americanos consideram a televisão e a rádio como a escolha mais popular para o consumo de notícias. Justamente os meios menos consumidos pelos jovens e os que eles trocam pela internet.
Conclusão: os jovens norte-americanos certamente não estão usando a internet para se informarem. Pelo menos não nos "veículos oficiais".
Tomara que eles estejam usando para produzir conteúdos...
Via Jornalismo Digital.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home