The New York Times: impresso e internet
O grupo The New York Times acaba de colocar a venda sua filial de TV Broadcast Media com o objetivo de centrar-se apenas na imprensa escrita e na internet e explorar as energias entre ambas, já que são rentáveis e geram liquidez substancial.
O grupo é dono de dez periódicos diários (incluindo o jornal The New York Times), nove cadeias de televisão e 35 páginas na internet.
É uma aposta no impresso e na potencialidade da internet.
Via Elpais.
O grupo é dono de dez periódicos diários (incluindo o jornal The New York Times), nove cadeias de televisão e 35 páginas na internet.
É uma aposta no impresso e na potencialidade da internet.
Via Elpais.
2 Comments:
At 14 setembro, 2006 13:21, Sérgio Rodrigo said…
Não ficou muito claro o que tem a ver a venda de uma filial de TV com o investimento em impresso e internet...
At 15 setembro, 2006 11:10, Bruno Lovatti said…
Mt bom o post...
Eu achava que o impresso perdesse espaço tanto para o digital quanto para Tv...
Enfim, seu blog sempre recheado de boas notícias (Y)
Postar um comentário
<< Home