Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Espírito Santinho

Em homenagem aos 455 anos da ilha de Vitória...

Fui criada na ilha / sem ser sozinha / fui desde pequenininha / criada na ilha / na madrugada criada na trilha / sem ser ilhada / fui a porta, o poeta, o porto / o vivo-morto do congo / a madrinha da congada / comi cresci na panela de barro / era só eu e ela / ela me namora / eu namoro ela / nossa senhora da penha / fogo e fé, fogão avião à lenha / pra de noite no terreiro / orixá são benedito / o que perdi na força / ganhei no grito (...)

Elisa Lucinda

2 Comments:

  • At 08 setembro, 2006 15:07, Blogger Dann Ferreira said…

    Ola Ariani.
    bom primeiramente gostaria de dizer q adorei seu blog e seu texto. parabéns. Estava navegando por blogs jornalisticos e parei no seu .. mtoo bom.. Tb sou jornalista e aprendiz de blogueiro gostaria de aprender alguma coisinha com vc, como por exemplo colocar imagens no meu humilde blog. Dá uma olhadinha no meu e vamos manter contato para eu aprender a colocar imagens pode ser? meu blog é
    www.o-diariu.blogspot.com
    meu msn é dann_usa@hotmail.com
    to no aguardo..

    Dann Ferreira

     
  • At 08 setembro, 2006 20:25, Blogger Mike Figueiredo said…

    faltei as comemorações... q pena

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.