Impressão Online

O JORNALISMO IMPRESSO E A INTERNET.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Impressão online

Gente, não posso entrar na internet que parece que o número de blogs se multiplica. Hoje já são 50 milhões! Parece idiota, mas estou assustadíssima. Nunca pensei que algo se proliferasse tanto e em tão pouco tempo.
Também estou preocupada. Imaginem a quantidade de temas e posts e opiniões e... Será que realmente sabemos filtrar tudo isso? Será que esses novos blogs são somente de opinião (ou de estudantes do quarto período da Ufes...) ou carregam outras coisinhas mais perigosas, como mensagens de cunho excludente e preconceituoso? Tenho medo da blogosfera se tornar um Orkut da vida...
Mas pensando bem, tudo isso é muito bom. Bom para que tenhamos mais "veículos" que fujam das linhas editoriais fechadíssimas da burguesia...
Imaginem se os jornais impressos atingissem a proporção dos blogs... Deus nos acuda. Estou impressionada com online...

2 Comments:

  • At 04 setembro, 2006 17:18, Blogger Mike Figueiredo said…

    tb tenho medo dos blogs

     
  • At 05 setembro, 2006 13:43, Blogger Gabriel Moura said…

    Manisfestações de cunho preconceituoso só são possíveis devido ao não esclarecimento, por isso acredito que da mesma forma que a internet cria espaço para esse tipo de uso, é também capaz de ir contra a ele. Creio que a informação seja a melhor forma de desnudar a idiotice.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.